A IMPORTÂNCIA DA ADVOCACIA PARA A PROTEÇÃO DA CONSTITUIÇÃO E DOS DIREITOS HUMANOS | Florianópolis

Horário: 19h

Local: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Santa Catarina

Endereço: Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860. Florianópolis/SC CEP 88025-255

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

29/07 19:00 – Abertura

29/07 19:30 – O patrono da advocacia, construtor da República: Ruy Barbosa e atualidade de seu legado.

Prof. Ruy Samuel Espíndola

Advogado - Mestre em Direito UFSC - da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB Federal -Professor de Direito Constitucional - da Academia Catarinense de Letras jurídicas - Presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB/SC.

29/07 20:15O habitat natural do Advogado e da Advocacia: a Democracia e o Estado de Direito

Prof. Rogério Duarte Silva

Advogado- Mestre em Direito UFSC- Professor de Direito Constitucional – Conselheiro Estadual da OAB-SC - Vice-Presidente da Comissão de Direito constitucional da OAB/SC.

29/07 21:00 A fundamentalidade do Advogado na defesa das liberdades constitucionais e dos direitos humanos