Aberto Nacional de Tênis começa nesta quinta, em Florianópolis

21/06/2019 - Geral

Aberto de Tênis.jpeg

A partir desta quinta-feira (20), Florianópolis recebe advogados de todo o país para a terceira edição do Aberto Nacional de Tênis OAB/CAASP/CONCAD. O evento esportivo é organizado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados e pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina.

Até dia 23 de junho, advogados e estagiários de direito de todo o país disputarão o título da competição nas quadras do Costão do Santinho Resort, na praia do Santinho, em Florianópolis. As inscrições já estão encerradas.

A Praia do Santinho é conhecida pela prática do surf, por causa das ondas fortes, do mar aberto e da longa faixa de areia - cerca de 2 quilômetros de extensão -, que, ao norte, transforma-se em um grande campo de dunas. O local é enfeitado por um dos maiores acervos de arte rupestre em pedras de Florianópolis, composto de trabalhos com mais de 5 mil anos.

O Costão do Santinho Resort foi sete vezes considerado o melhor na premiação promovida pela revista Viagem & Turismo. Conta com área para recreação infantil, restaurantes para paladares diversos – os cardápios vão da culinária açoriana à francesa, da picanha na brasa ao sushi, conjunto de piscinas aquecidas, SPA e muitos outros atrativos.

Assessoria de Comunicação da CAASC


Últimas notícias