19/06/17  |  Geral

Comissões das Mulheres Advogadas do Sul e Sudeste fazem encontro em SP para discutir ações em conjunto

Mulheres.jpg

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SC, Luciane Mortari, esteve nesta segunda-feira (19) em São Paulo participando da primeira reunião das comissões da mulher advogada das regiões Sul e Sudeste.

Na pauta do encontro, ações para fortalecer as comissões nas duas regiões. A advogada aproveitou para convidar a doutora em direito penal pela PUC/SP, Alice Bianchini, da Comissão Especial da Mulher Advogada do Conselho Federal, para participar da Jornada Catarinense da Mulher Advogada em outubro.