Convênio com hospital de Braço do Norte dá até 50% de desconto para advogados e familiares

07/11/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-11-07 at 16.50.21.jpeg

HST é referência na região do Vale e atuando principalmente nos serviços de baixa e média complexidade

 

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, assinou um convênio com o Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, um dos mais importantes da região.

A presidente foi recebida pelos delegados Wendel Kulkamp e Felipe Werneck Matos, além do presidente do hospital, Pedro Michels Neto, e o diretor geral, Vitor Abitante.

Cláudia Prudêncio comemorou a assinatura do convênio, destacando a relevância do hospital para todas as cidades da região. “Gostaria de agradecer todo o esforço feito pelos nossos delegados e também pela diretoria do hospital. Saber que os advogados, advogadas e familiares serão atendidos por profissionais competentes, com acesso a procedimentos e equipamentos de última geração, faz-nos ter certeza que a CAASC está no caminho certo, cumprindo o seu papel de cuidar da advocacia”, ressaltou.

“Foi uma grande honra ter feito este convênio com a CAASC, que vai proporcionar uma série de exames e também consultas com diversos especialistas aos advogados e advogadas de toda a região, além de aumentar a produtividade do nosso hospital. É um convênio que sem dúvida é bom para a advocacia, bom para nós e bom para a comunidade em geral”, avaliou o presidente do Hospital Santa Terezinha, Pedro Michels Neto.

O hospital conta com atendimentos de 22 especialidades médicas, como cardiologia, cirurgias em diversas áreas, gastrenterologia, ginecologia, pediatria, radiologia, oftalmologia, entra outras, além de oferecer uma extensa gama de exames, como endoscopia, ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, radiografia, tomografia computadorizada e mamografia.

O convênio firmado com a CAASC dá até 50% de desconto na marcação de consultas e na realização de exames médicos na instituição. Os descontos variam de acordo com o serviço desejado e devem ser consultados diretamente com a instituição.

Para ter acesso ao benefício, basta apresentar a carteira da OAB/SC ou a carteira da CAASC.

O Hospital Santa Teresinha foi fundado em 30 de junho de 1935 é referência regional, atuando principalmente nos serviços de baixa e média complexidade, o que representa hoje, a maior demanda na área da saúde.

O HST fica na Rua Jacob Batista Uliano, nº 1.370, em Braço do Norte, e é mantido pela Associação Beneficente Santa Teresinha, sem fins lucrativos. Atualmente atende toda a região do Vale, atendendo a população de mais de 30 (trinta) municípios da Associação da AMUREL, AMREC e AMESC.

Assessoria de Imprensa da CAASC

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias