É amanhã! 3º Congresso Catarinense de Direito Empresarial em Itajaí

13/09/2018 - Geral

Congresso.jpg

Começa amanhã, sexta-feira (14), o 3º Congresso Catarinense de Direito Empresarial, promovido pela Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC. O evento ocorre durante todo o dia em Itajaí.  A iniciativa tem a coordenação do presidente da Comissão, Pedro Cascaes Neto, em parceria com Lidiane Maciel Feijó, Rafael Degenhardt, Guilherme Felipe Vieira também membros da comissão.

“Mais que qualquer outro setor do Direito, o Direito Empresarial sofre constantes transformações na busca de desenvolver o cenário econômico. É extremamente importante ampliarmos a discussão e trazermos profissionais referências, nacionais e internacionais, com boas práticas e técnicas vanguardistas”, ressaltou Cascaes Neto.

Na ocasião, também haverá o lançamento do livro 'Sociedades Limitadas' da e organizado pelos advogados André Lipp Pinto Lupi e Pedro Cascaes Neto. A obra traz estudos de casos e análises sobre o Direito Empresarial realizadas pelos membros da  Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC.

As inscrições ainda podem ser feitas diretamente com a organização. Atenção para a mudança de local. O III Congresso Catarinense de Direito Empresarial vai acontecer no auditório do curso de Direito da Universaidade do Vale do Itajaí, UNIVALI. E não mais no teatro da Universidade, como estava previsto.

+ Confira a programação completa aqui