10/08/17  |  ESA, Geral

Inscrições abertas para curso sobre Saneabilidade dos Vícios Recursais no CPC 2015

araken_esc_sc.jpg

Acadêmicos e profissionais da advocacia já podem se inscrever para o curso “O novo CPC e a advocacia: saneabilidade dos vícios recursais no CPC 2015”, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA). Com carga horária de três horas, o evento presencial ocorrerá no dia 28 de agosto, a partir das 19 horas, no Auditório da Seccional. O palestrante, Araken de Assis, será acompanhado de cinco debatedores, os advogados Pedro Miranda de Oliveira, Marcus Vinícius Motter Borges, Isabela Pinheiro Medeiros, Eduardo de Avelar Lamy e Eduardo de Mello e Souza. A taxa de inscrição varia de R$30 a R$100 e os participantes que assistirem ao curso completo receberão certificados.

Para se inscrever clique aqui