10/08/17  |  Geral

Jovens advogados recebem orientações sobre a estrutura da entidade e processo eletrônico

RIC_2177 Gisela Gondin Ramos.jpg

A advogada e ex-conselheira do CNJ, Gisela Gondin Ramos, explicou toda a estrutura organizacional da OAB/SC a jovens advogados que lotaram na noite da última quarta-feira (9) a segunda aula do I Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/SC, no auditório da Seccional.

A segunda palestra do evento foi ministrada pela advogada Juliana Foggaça, presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/SC, que abordou o processo eletrônico com dicas de uso de navegadores e programas que auxiliam a obtenção de arquivos digitais para os peticionamentos utilizados em Santa Catarina. As duas palestras tiveram também transmissão ao vivo.

A terceira e última aula do I Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/SC será no dia 16 de agosto, às 19 horas, e contará com palestras dos advogados Eduardo de Mello e Souza e Gustavo Amorim. Mello e Souza falará sobre atuação profissional em audiências e em sustentações orais, e a aplicação da tabela de honorários da OAB/SC. Amorim abordará questões referentes à tributação que impacta na jovem advocacia.