19/06/17  |  Geral

Morre em Florianópolis advogado condecorado com Medalha João Baptista Bonassis

A OAB/SC informa, com pesar, o falecimento do advogado Murilo Rezende Salgado (OAB/SC-648). Ele completou 89 anos no último dia dois.

Em 2011, foi homenageado pela Seccional com a Medalha João Baptista Bonnassis, símbolo do reconhecimento máximo da OAB/SC concedida a advogados que tenham se distinguido por relevantes serviços prestados à justiça, ao direito, à OAB, ao aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas e às causas sociais.

Salgado foi também Juiz e Suplente de Juiz Eleitoral do TRE/SC, categoria jurista. O advogado está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, onde será sepultado nesta terça-feira (20) às 10h.