A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina esclarece aos usuários do Plano de Saúde que, no ato da impressão dos boletos referentes ao mês de maio, houve uma falha por parte da gráfica responsável pelo serviço, gerando dois boletos de cobrança.
A gerência financeira da IBBCA, que administra os planos de saúde da CAASC, apurou o ocorrido e verificou que ambos os boletos possuem o mesmo código de barras; o equívoco incidiu somente na parte externa do documento.
Portanto, a CAASC orienta os advogados que possuem o plano de saúde que desconsiderem o boleto bancário com a logomarca da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), e que efetuem o pagamento apenas do boleto pertencente à Caixa de Assistência. Caso algum associado já tenha feito o pagamento do título da ABO, a baixa será realizada normalmente.
A CAASC pede desculpas pelo transtorno e reitera que trabalha para oferecer a cada advogado uma ampla linha de serviços e benefícios, que podem ser conferidos em nosso site – www.caasc.org.br.
A direção