OAB/SC instala 48ª Subseção na cidade de Turvo

11/07/2018 - Geral

IMG_0247.jpg

A cidade de Turvo tem a 48ª subseção da OAB Santa Catarina. A solenidade de instalação da subseção ocorreu noite desta terça-feira (10) e contou com a presença do presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas.

“O que estamos fazendo aqui hoje é de extrema importância para a advocacia catarinense. Isso porque nossas subseções são o primeiro contato da instituição com os profissionais distribuídos por todo Estado. São elas que dão capilaridade ao atendimento, auxílio e apoio aos advogados e advogadas. E, mais do que isso, é a forma de aproximar e fortalecer a categoria a fim de que possamos defender os interesses da classe, garantir um mercado adequado e uma atuação ética e responsável” ressaltou o presidente da OAB/SC, em seu discurso. Paulo Marcondes Brincas ainda enalteceu o trabalho do relator do processo de instalação da subseção no Conselho Pleno da OAB/SC, Wolmar Giusti.

Na ocasião, também ocorreu à posse da nova diretoria que irá compor o primeiro mandato da Subseção de Turvo. Assumem a gestão até dezembro o presidente,  Éter Jesus da Cunha; a vice da Subseção de Turvo, Patricia Velho da Silva; o tesoureiro , Geraldo Machado Cota Junior; secretário geral, Erivaldo Rocha Peres; o secretário geral adjunto, Arnildo Steckert Junior; o delegado da CAASC, Eduardo Rovaris  e o delegado-adjunto da CAASC, Michel Piazza Rossi.

“É com muita honra que anunciamos que partir de agora a nossa subseção estará à disposição da advocacia de toda região. Esperamos e nos comprometemos a melhor representar os advogados em seus pleitos e dar a devida atenção ao papel da advocacia na sociedade”, observou o presidente da Subseção. Ele ainda agradeceu o apoio da diretoria da OAB/SC e do Conselho Pleno da OAB/SC.

Participaram da solenidade também, o presidente da subseção de Sombrio, André Barreto; a conselheira estadual, Lucinara Manenti; o secretário geral adjunto, Rafael Búrigo Serafim, o juiz da comarca de Meleiro, Marciano Donato; o juiz da comarca de Turvo, Manoel Donisete de Souza; o promotor de justiça de Turvo, Cláudio Everson Gesser Guedes da Fonseca e o prefeito municipal de Turvo, Tiago Zilli.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias