Pós-graduação de Direito Processual Civil – Ênfase Novo CPC está com inscrições abertas

29/01/2018 - Geral

Capturar.JPG

 

 Estão abertas as inscrições para a 14ª turma da Pós-graduação de Direito Processual Civil – Ênfase Novo CPC. Com um corpo docente remodelado, em 2018 o curso traz grandes nomes do Direito Civil Processual para melhor preparar os advogados que atuam neste segmento, principalmente sob a incidência do Novo Código de Processo Civil vigente no país.

As inscrições devem ser feitas diretamente com CESUSC, pelo site da instituição. O curso tem inicio no dia 13 de abril com a aula inaugural do especialista Prof. Cassio Scarpinella Bueno no Auditório da Sede da OAB/SC, às 19h.

O curso tem a coordenação do advogado Pedro Miranda de Oliveira, diretor-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/SC. Miranda é doutor em direito pela PUC/SP, mestre em direito pela PUC/PR e professor de Processo Civil nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da faculdade de direito da UFSC. É ainda secretário-geral adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP, membro efetivo do Instituto Ibero Americano de Direito Processual –IIDP e da Academia Brasileira de Direito Processual Civil- ABDPC.

A pós-graduação de Direito Processual Civil conta com a parceria da Escola Superior da Advocacia.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias