Presidente da OAB/SC recebe convite para posse de procurador ao cargo de ouvidor do MP/SC

19/11/2019 - Geral

convite posse ouvidor interna.jpg

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, recebeu a visita do procurador de Justiça Paulo Cezar Ramos de Oliveira, na tarde desta terça-feira (19), na sede da Seccional. Ele recebeu em mãos o convite para a sessão solene de posse do representante do Ministério Público de Santa Catarina ao cargo de Ouvidor do órgão, correspondente ao biênio 2019/2021. O evento está marcado para o dia 29, às 18h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça de Santa Catarina.

O presidente da OAB/SC disse que é uma satisfação prestigiar o ato, fortalecendo o bom relacionamento entre as instituições com diálogo e troca de experiências. “É uma honra receber este convite e a Ordem catarinense poder participar deste ato solene como uma forma de dar continuidade à proximidade entre OAB e a Procuradoria-Geral de Justiça”, afirmou Horn. 

Na oportunidade, Oliveira antecipou que pretende modernizar a Ouvidoria, tornando a ferramenta mais fluída, ágil e com mais comunicabilidade. “É nesse sentido que pretendemos trabalhar nesses dois anos. Pretendemos aperfeiçoar o trabalho trocando conhecimento com Tribunal de Contas, Alesc, TJSC e OAB para saber como podemos aproveitar as mídias sociais também na Ouvidoria”, acrescentou o procurador de Justiça.

Ainda, Oliveira antecipou que fará uma gestão para identificar o encaminhamento mais adequado sobre as denúncias e casos registrados na Ouvidoria. Acompanhou a entrega do convite o advogado Odair Barros Neto.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias