Reserve essa data: IV Congresso Nacional de Direito Digital ocorre dias 1 e 2 de agosto em Florianópolis

21/06/2019 - Geral

Advogado-e-a-implantação-da-tecnologia-na-área-da-advocacia.png

A inovação na advocacia volta a ganhar destaque na Seccional Catarinense. De 1 a 2 de agosto, a Comissão de Direito Digital promove a IV edição do Congresso Nacional de Direito Digital. Com grandes nomes de atuação em tecnologia, o evento pretende ampliar, as discussões sobre segurança da informação e legislação virtual, para debater o papel da advocacia diante dos avanços do futuro. O evento integra a programação do Mês da Advocacia da OAB/SC.

A iniciativa também é uma continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Direito Digital durante o II Congresso Nacional de Direito Digital em 2018. Para a Comissão, esse é um tema que precisa ser ainda mais explorado no Estado, já que só Florianópolis são mais de 900 empresas de tecnologia que, juntas, movimentam 5,4 bilhões de reais.

“Atentos às demandas do setor, esse evento é base para a ideia institucional de preparar os nossos advogados e advogadas catarinenses para o futuro trazendo especialistas de diversas áreas do conhecimento para que os advogados e toda a comunidade jurídica possam ter acesso às novidades tecnológicas que em breve impactarão as suas vidas” afirma a presidente da Comissão, Sandra Vilela.

A programação e as inscrições para o evento estarão disponível na próxima semana. 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias